segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saldo do Governo do Justo...

 Em momentos recentes vimos uma mega mobilização nacional de evangélicos durante as ultimas eleições presidenciais... Vimos "ícones" da Igreja, ora apoiando, ora ofendendo-se mutuamente pelo nome da política... Entretanto quero salientar o que ocorreu no segmento neopentecostal Visão Celular  no Modelo dos 12, sob a nomenclatura do movimento Governo do Justo... Depois de ver a Apostola Valnice Milhomens sendo literalmente cabo eleitoral da Marina, confesso que fiquei em dúvida: Este tal projeto do "Governo do Justo" é de fato um projeto divino? Dai recebi uma resposta instantânea daquilo que alguns chamam de "bom senso" que me dizia, ora se isto for projeto do Eterno mesmo veremos estes candidatos eleitos, e o que vimos????
Até onde  eu pesquisei nenhum candidato do governo do justo, ganhou o pleite...
O que mais me enoja depois de tudo isto, é que ao invés de serem "homens" e assumirem a derrota vieram com um discurso de que o que foi feito foi relevante, e que a "derrota" foi instrumento de D-us para que os evangélicos saibam do poder de influencia que podem. ter...

De fato parece que algumas profecias(cmo a do tipo 2008 o Brasil será outro, 2010...) adiaram-se até 2014... Deixo a seguinte indagação: Estas profecias são divinas ou são falácias humanas?

Isto eu não posso responder...  Que o Eterno seja o Justo Juiz... E olha que o tempo é um excelente instrumento da Justiça d'Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração, deixe seu nome e e-mail para que eu possa responder-lhe